o que importa pra você?

o que é de fato importante na vida?

Somos constitídos de espírito e matéria.Mas há pessoas que não acreditam nisso.Somos dotados de luz e energia que trocamos permanentemente uns com os outros.

O que será que acontece depois da morte?

O importante é saber o pq de estarmos aqui e o que fazermos nesse mundo.Somos atribuídos de uma missão pra cumprirmos aqui mesmo que desconheçamos qual seja.Mas a verdadeira missão é de amarmos a nós mesmos.

Será que há alguem nesse planeta q realmente entendeu porque o maior homem da história foi posto numa cuz?

E pq tudo que Ele disse se perpetuou através dos séculos?

Creio q Ele veio com a missão de ensinarmos a amar e saber suportar o sofrimento.Sofrimento este que nós mesmos criamos.

O que importa na vida é acordar de manha e olhar pro lindo sol que desponta no horizonte e nos ilumina e nos dá força e a cada dia que se vai termos a certeza de um novo porvir.

Dizem que Deus está em todos os lugares.Será? Questiono isso.

Se Deus estivesse em todos os lugares não haveria tantas guerras que houveram.Deus não julga e não castiga.Ele é apenas amor e compaixão.

Somos nós que nos punimos e nos condenamos sempre negando nossa própria verdade sufocando nosso espírito.

Precisamos nos libertar das amarras do mundo material e procurarmos ter uma visão mais espiritualista e positiva da vida.Afinal,somos todos luz e todos nós devemos brilhar.Devemos acreditar na força do Criador e lembrarmos que temos o q nos é necessário pra nossa evoluçao.Portanto por mais difícil que lhe pareça tente ao menos agradecer àquele que te ofende ou agride pois ele te ajuda a crescer emocionalmente e te tornar forte.

andre luís pereira dos santos
Enviado por andre luís pereira dos santos em 12/08/2006
Código do texto: T214457