Poeta e Poesia - Homenagem ao Dia Mundial da POESIA

Fazer POESIA: viajar ao inusitado e indecifrável de cada um, e trazer, na volta versos...

POESIA! A voz da alma!

POESIA: Dizer em versos rimas o que o coração quer exprimir. Dar vida a Alma! Materializar em verso sentimentos!

POESIA: Traduzir através dos versos, o que o coração pressente. A fala mais completa e perfeita do indizível da Alma humana!

POETAS: Tradutores, porta-vozes de alegrias ou tristezas, seres que encontram a forma exata da expressão quando algo ou um sentimento precisa ser dito exposto.

POETAS donos das palavras, ditas, escritas, cantadas, versejadas, proseadas, com rimas ou não,metrificadas ou não, falam a cada um de nós, e nos emocionam, abalam, engrandecem, fazendo-nos refletir.

POETAS: Artista das comoções, escultor das palavras, mágico da criação, pintor de delírios e desejos, operário das letras, sensível formatador de idéias, moldando invisíveis afetos.

Roseane Namastê
Enviado por Roseane Namastê em 21/03/2010
Código do texto: T2151172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.