SE NÃO HOUVER AMANHÃ

SE NÃO HOUVER AMANHÃ.

Eu costumava deixar tudo para o amanhã e este amanhã,nunca chegava mas pensei muito e resolvi te dizer hoje o quanto você é importante para mim.Assim que eu acordei uma pergunta ficou ecoando na minha cabeça,e se não houver o amanhã?Por isso hoje resolvi que precisaria parar um pouco e pensar no quanto foi legal essa amizade.Lógico que eu queria ouvir o que você tem a me dizer. deixar que fale todas as suas idéias,e com bastante atenção,iria olhar cada um de seus gestos por mais simples que fossem.Já gravei a sua voz,no meu consciente,o seu lindo jeito de falar,não digo o seu jeito de andar,de abraçar,pois nunca te vi,e nunca senti o seu abraço. Queria saber de tudo que você gosta,sua musica,a sua cor preferida,sua comida predileta.Queria poder olhar em seus olhos, descobrir todos seus sonhos,e memorizar o seu sorriso,seu jeito meigo de ser,seus desejos mais secreto.E aproveito para agradecer a Deus por ter feito com que nosso caminhos se cruzasse,trazendo muita magia e tanta serenidade.E com certeza estarei sempre pensando em você.Só quero te agradecer,por ter sido esta pessoa maravilhosa.E posso não ter a chance de dizer o que sinto pessoalmente e sei que isto será um motivo de muita tristeza para mim,mas eu sei que tudo isto faz parte da vida.Você sabe que sinto por você um carinho muito grande.Mas sei que você por mim só sente uma grande amizade.A desculpa que peço foi por eu ter confundido o sentimento que você tem por mim.Sei que a vida nos levará por caminhos diferentes.Mas terei você sempre comigo,mesmo estando separados.Pois se não houver amanhã,você já esta sabendo de tudo.Quero que você consiga encontrar a sua tão,sonhada felicidade!!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 23/03/2010
Código do texto: T2154064
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.