Anjo - Amigo

Olhe só... Hoje me peguei pensando em você, nos momentos inesquecíveis, nas brincadeiras, conversas, conselhos trocados, segredos confiados..

Você, meu amigo irmão, anjo de doces palavras que sempre esteve presente quando eu mais precisava...

Aquele menino que conheci pequenino, que estava sempre alegre, a brincar, a sorrir..

Aquele pequenino menino que me ensinou o que era o amor verdadeiro..um amor de infância de assim posso dizer, mas verdadeiro, e que hoje se tornou uma amizade fraterna...

Hoje, podemos não nos ver mais com aquela intensidade de antes, trabalho e estudo nos afastam, mas sei que sempre quando podemos estamos um ao lado do outro, nem que isso seja somente através de antigas fotos que mostram nossas brincadeiras e nossa alegria infantil, ou por cartas com doces palavras, frases de carinho que com certeza foram gravadas não somente em um pedaço de papel, mas no coração de ambos.

Obrigado amigo pelos ensinamentos, pelos conselhos, pelos puxões de orelha, pelas palavras doces, pelo gesto de um abraço de boas vindas ou de boa sorte ou simplesmente por estar na minha vida...

Que nossa amizade possa durar muito mais do que esses mais ou menos 13 anos...

Quero que um dia quando eu tiver meus filhos eu possa mostrar nossa amizade para eles com todo o orgulho e dizer... ”Esse é e sempre foi o meu anjo-amigo”

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 24/03/2010
Código do texto: T2156177
Classificação de conteúdo: seguro