Uma menina...Uma mulher...

Às vezes com cabeça e sonhos de menina,

Manias de menina, brincalhona, sorridente sempre, amiga acima de tudo, que ama as crianças que a cercam..ama os amigos e a família...acredita que poderá sempre contar com estes..

Mas em outros momentos cabeça e pensamentos de mulher..

Querendo realizar sonhos, conquistar cada vez mais meu espaço no mundo, seguindo meus sonhos e objetivos, para um dia marcar a minha estada por aqui.

Quero poder deixar orgulho para meus filhos, talvez netos, bisnetos sei lá... Deixar para eles o exemplo de quem eu fui..

Claro! Quero um dia ser amada e amar demais....ter aquela pessoa com quem eu possa contar sempre..mas percebo que essa não é a hora...preciso mais do que nunca nesse momento me focar em mim...

No meu emprego, da qual me deram uma nova oportunidade, maravilhosa se assim posso dizer...

Em uma futura faculdade de direito...

Em cursos de inglês e espanhol...

Quem sabe futuras viagens...

...Quem sabe...

Sei que isso são apenas sonhos...

Talvez para muitas pessoas impossíveis, mas Meus sonhos... Meus objetivos...

“E o que seria de nós sem sonhos ou objetivos na nossa vida?”

Eu busco meus sonhos, acredito neles...e tenho pessoas que estão do meu lado me ajudando e apoiando cada dia mais para que eu possa realizá-los...

Algumas dessas pessoas são:

- meus Pais...

-meus irmãos...

-meus amigos...

Obrigado a vocês todos por tudo que me proporcionaram e por sempre estarem comigo quando preciso!

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 24/03/2010
Código do texto: T2156610
Classificação de conteúdo: seguro