PODEM ME TRASFORMAR   

   Eu, e tenho convicção que muitos iguais a mim, não tenho medo de bandido, mas sim o receio profundo,que eles (os criminosos) me transformem em um deles.
Nota- o texto acima será o efeito da causa "insegurança até quando?" 
    
                             @@@@@@@

A NEUTRALIDADE DIVINA
 Enquanto o homem não tiver a verdadeira noção da “Neutralidade Divina”, não poderá definir o que Deus representa realmente em suas vidas terrenas. Serão muito poucos os que terão o privilégio de ver sua face, e apenas esses, ficarão conhecendo a verdadeira razão, e o sentido dessa dádiva, chamada:  “Vida”. 


                        @@@@@@@@

QUAL O SENTIDO DA VIDA

     A pergunta mais intrigante aos sábios ,sempre foi:  Qual é o sentido da vida?  Pensem!...Se o Deus em que você acredita pode beneficiá-lo e prejudicar ,ao seu oponente, ou ao seu irmão ?

                            @@@@@@
 O TEMPO
 
    O maior amigo que o homem tem, também poderá vir a se tornar seu maior inimigo:...chama-se “Tempo”.      
     Apenas ele mostrará se homem tem, ou não,... razão!


 COVARDIA E PRUDÊNCIA
 
     Covardia:...não é prudência! É o sentimento de medo,  originado por tudo  aquilo que nossas possíveis ações, ou reações, possam vir a nos causar.  
    Prudência: ...não é covardia! Por ser a consciência do que essa ação, ou reação, poderá causar à outros.

                        @@@@@@@

APLAUSO E CRITICA


 Aqueles que nos criticam, podem ser tudo, menos nossos inimigos, pois os inimigos sabem que se o fizerem irão nos melhorar, e isso é o que eles menos querem !
               
          @@@@@@@

         Jogar pedras é bem mais fácil, pois apenas uma mão serve, bater palmas é mais difícil  porque é preciso as duas.
Gildo G Oliveira
Enviado por Gildo G Oliveira em 26/03/2010
Reeditado em 17/07/2016
Código do texto: T2161128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.