Como você esta hoje?

Não sei porque, mas existem coisas em mim que nem eu mesma posso explicar...

um exemplo disso é que eu sei quando uma pessoa só pelo seu olhar ou maneira de falar está...

Ou nem preciso vê-la simplesmente por falar com ela por MSN, celular, e-mail consigo ver quando aquela pessoa esta empolgada com algo, ou esta preocupada ou triste... Só sinto... Sinto as tristezas dos outros, me preocupo, me coloco no lugar... Me empolgo com as alegrias... Às vezes até mais do que a própria pessoa, só por sentir que este esta feliz ou triste...

Me machuco as vezes com isso, esse sentimento nem sempre é bom... Muitas vezes acabo me colocando no lugar da pessoa... Sofro no lugar dela...

Ainda não sei explicar o que seria isso, mas sei que aumenta cada dia mais...

É... Talvez um dia eu descubra o porque sinto isso, talvez essa resposta explique muita coisa, mas enquanto isso, vou comemorando vitórias de quem me rodeia, compartilhando tristezas e tomara que muitas alegrias também...continuarei com meus conselhos... Com minhas palhaçadas...

Mas principalmente com as minhas brincadeiras, para tentar manter quem esta na minha volta alegre sempre que precisar...

E claro, continuarei sempre com minha curiosidade de saber “COMO VOCÊ ESTA?” Sempre com a esperança de lhe ver com um sorriso no rosto me responder

“ESTOU MUITO BEM!”

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 29/03/2010
Código do texto: T2166089
Classificação de conteúdo: seguro