Mais uma pra você meu bem

Mais uma serie de meus escritos todos juntos separados apenas pelo nome da pessoas que um dia tive ao meu lado!

Wagner:

“Passo os dias imaginando quando vou te ver de novo e me parece tudo tão óbvio que faço uma prece pedindo que você volte”.

Wagner:

“Esta madrugada adormeci escrevendo poesia pra você e estava tão sonolenta que nem percebi que não salvei e estava tão lindo... Um amigo nosso vai lhe entregar a carta que diz tudo a seu respeito pois eu não tive coragem de fazer! Ficaria muito feliz em ter você ao meu lado outra vez mas ao mesmo tempo tenho algo vivendo em mim pelas outras pessoas que me cercam e não sei realmente o que quero afinal, não sei mas meu sentimento no fim é seu, você voltando pra mim deixaria tudo e ficarei apenas com você. Você e eu.

Wagner:

“Fazer o que se eu ainda tenho algum sentimento por você? Estou tão feliz que esta bem, vivendo sua vida e obtendo crescimento, nada mais justo, afinal estas colhendo o que plantou. Quando ouço sua voz estremeço e nem sei o que falar, só queria saber se na verdade ainda me olha de uma maneira diferente, se realmente me esqueceu, se em algum momento de sua vida sem mim lembrou – se do que vivemos, seria pedir de mais? Será que vai me convidar pra passar seu aniversario no domingo? Sinto saudades de passar algumas horas ao seu lado”.

Damadoentardecer
Enviado por Damadoentardecer em 30/03/2010
Código do texto: T2168039