Uma força sobrenatural

Como posso explicar, algo um pouco estranho, uma força sobre-humana; imagine que todos dias você tem que acordar, tomar café e jantar, junto aos seus piores inimigos; e que todos querem que você realmente exploda.

Mais ao invés da derrota esperada por todos, você simplesmente começa a vencer, gradativamente essas vitórias se tornam grandiosas ao ponto de você temer; e lógico levanta seu ego...

E que um certo momento de sua vida para não morrer você vai e busca forças lá do fundo e não consegue mais achar; entra essa foca sobre-humana; e se analisar bem ela já estava, pois não é fácil deitar e ter a consciência que teus inimigos estão ali, bem perto te olhando e a qualquer “vacilo” tu és o primeiro mano!

Mais é nesses momento que Deus está ao teu lado; e que o inimigo na verdade nunca poderia te consumir como ao cigarro, e sim Deus te resguardou e te deu a oportunidade de ser diferente deles ,“melhor”.

Deus teu poder sim é sobre-humano e nenhum dia dos meu dias me deixarás só; nem que eu não queira, tu senhor dos exércitos estarás lá junto a mim.

Só senhor sobre tua graça o dia amanhece e o sol se vai, nunca por força de homens dessa terra. Deus a ti só posso te agradecer