SOBRE OS JOVENS DE HOJE

Hoje senti vontade de falar sobre os jovens e adolescentes de hoje em dia. Tenho percebido que a cada dia que passa as pessoas estão mais frias, mais diferentes das de antigamente. Sinto que o romantismo anda escasso nos dias de hoje. Pra maioria dos adolescentes, escrever cartas de amor, poemas ou alguns textos românticos são cafonas. Se prendem facilmente a certas “modinhas”.

Já começam a namorar com a intenção de transar, enquanto acham graça nas outras pessoas que não dão muita liberdade para o (a) namorado (a) ou que ainda são ainda virgens.

Eu ainda cultivo boa parte das coisas citadas acima, ainda escrevo cartas, sou romântica assumida e só não namoro ainda, pois acho que não encontrei a pessoa certa. Muitas vezes sou zombada por ainda não ter tido alguns relacionamentos, por escrever cartas e poemas. Mas eu não ligo por ver o mundo de outra maneira. Às vezes eu gostaria de ter nascido em outra época. Nas épocas antigas, onde tudo era muito diferente. Talvez até melhor do que os dias de hoje.

Marsha
Enviado por Marsha em 01/04/2010
Código do texto: T2172035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.