A PAZ ...UM PRESENTE DE DEUS.

O que a Paz é Capaz de Acrescentar é de uma Imensidão tão Profunda, que no Ápice do seu Silêncio, nos Eleva as Alturas, onde os Nossos Pés e Pensamentos Jamais Imaginavam Chegar.
Só a Paz tem o Poder de nos Fazer Voar.
Com Ela Alcançamos a Plenitude da Alma...
Viajamos ao Infinito, e de lá, Enxergamos a Bondade dos Céus, percebemos as Maravilhas Terrestres, e Mergulhamos de Braços Abertos na Imensa Sabedoria que DEUS Semeou com Tanto Amor e Zelo Dentro de cada Um.
Com a Paz como Companheira, Podemos Ultrapassar Muralhas.
Navegar Horizontes, Dançar na chuva, Respirar o Ar Puro e Admirar as Belezas que Existem em Vários Cantos da Terra.
Unidos a Ela escutamos a Voz do ONIPOTENTE com mais clareza.
Só a Paz é Capaz de mostrar o Tamanho da Humanidade que Habita em Nós.
Só ela é Forte o Bastante pra Provar a Fortuna, que sem a Sua Presença, ela Jamais poderá ser Feliz.
A Cor da Paz por si Só, já Purifica o Caminho por Onde Passamos... Basta à Alma Abraçá-la.
A Paz é o CRIADOR soprando Bem Baixinho, a sensação Constante que Poderemos Vir a Sentir, ao Conhecermos o Paraíso que Ele Guardou para Nós.
Seja a Verdade em Tudo que Faz...
Acredite na Paz,
E em Todo o Bem que só Ela é Capaz.

Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 03/04/2010
Reeditado em 03/10/2010
Código do texto: T2174251
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.