Bichos

Todos temos um pouco de bicho entre nós, alguns exageram na dose e se tornam muito mais parecidos com alguns animais do que com seres humanos.

Eu tenho meu lado cachorro, meu lado carente, que abana o rabo quando você chega, que por vezes não me aguento de tanta felicidade em te ver. Meu "eu" que quer tudo que você quer, e que não suporta a idéia de te ver partir e que rosna quando outra pessoa chega perto de você e que avança ao ver alguém te maltratar.

Tenho meu lado gato, que parece indiferente às tuas ações, mas que no fundo vê tudo que faz. Meu lado independente e preguiçoso, que não atende quando você chama se não me for conveniente. Um lado individualista, rotineniro, mas que de uma forma vive por ti, indepentente do que os outros falem.

Tenho meu lado borboleta, que se sofreu transformações pelo teu amor e que aprendeu a voar. Amada por todos, fã incondicional das flores que me dá e que apenas vive feliz por vagar por ai sem destino.

Tenho meu lado abelha, que providencia tua comida, e que mesmo sem ser chamada acaba entrando onde não fui convidada, não por mal, mas porque todas as palavras que saem da tua boca (e algumas que não são ditas) me interessam.

Por mais que tente esconder, também tenho um lado humano, que se alegra quando você chega, mas ao mesmo tempo se entristece por você não vir em minha direção. Que é sobrevive independente, mas que vive na tua dependência. Que voa para longe nas próprias ilusões porque sabe que na realidade você nunca voaria comigo, e que ouve tuas conversas porque não suporta a idéia de que você prefere falar com ela do que comigo.

Esse meu lado humano que chora, e que queria ser bicho para apenas viver, sem compromissos, sem frustrações, expectativas e decepções. Meu lado humano que é da mesma espécie que você e mesmo assim é o mais incompativel.

Meu lado humano que te ama até te esquecer.

Cielu
Enviado por Cielu em 03/04/2010
Código do texto: T2174779