Apesar de tudo estou bem...

E vez por outra me pego sentindo tua falta... Sempre que encontro o teu silêncio me sacio da tua ausência...Todas as vezes que encaro teu olhar desviado do meu, sinto o vazio que ficou...e quando estamos no mesmo ambiente, vejo tua matéria corpórea, mas não encontro tua essência, isso porque ela não se dirige a mim...e subitamente me vem uma saudade e tão de repente a sinto, logo ela vai embora como um pássaro que em mim sobrevoa para me mostrar que existe asas e logo sai em partida, pois sua vinda foi apenas para indicar que em mim não houve o esquecimento. Mas confesso que estou aprendendo a viver com esta falta. Não, não se trata de conformismo, muito menos porque seu ser representou pouco pra mim, mas é questão de respeito, respeito a ti que decidiu assim, e respeito a mim, pois não irei me martirizar pelo que não esta ao nosso alcance, ou ao meu alcance, já que toda responsabilidade caiu sobre mim, inclusive esta saudade que às vezes me visita também sou responsável por ela, isso eu assumo, porque esse fato eu enxergo. Confesso, já consigo sorrir, já voltei a brilhar, já sinto o ar leve em meu respirar, meu céu não permanece incompleto, meu coração funciona normalmente, só tropeço aqui ou ‘aculá’, porque meu ser sempre foi desajeitado em se ajustar, mais um indício que voltei ao meu estado costumeiro de ser.

(04/04/2010)

[Apenas refletindo...sentindo...sentindo e refletindo...em uma simultaneidade simples]

Rafhaela de Andrade
Enviado por Rafhaela de Andrade em 04/04/2010
Reeditado em 02/05/2010
Código do texto: T2176143
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.