...escritor e solidão....

....todos escrevemos , o tempo todo em papel ou em nossas memorias em nossos HDs. e todos construimos assim sem excessão textos , historias, frases e poesias....

desde o ilustrissimo letrado....ao mais dos humildes desletrado..., que alias ao contrario, este sim esta mais proximo por nãose distanciar do conhecimento da vida , nem se deixar poluir pelas arrogancias dos que dizem ser sábios....como todo grande poeta de pequenas frases...faz parte em algum momento ....a solidão...o distancimaneto da proxima alma...se recolhe para transforma, palavras em conforto , ensinamento, informação, e a propria historia registrada.... é uma solidão por vocação....quem sabe... mas na vasta noite em te consome... no vicio discreto de escrever... desde abixo da luz intensa do sol.... a energia silenciosa da lua... se faz inspiradora todo motivo na ordem de suas mensagens, e mesmo com tantas pessoas em sua volta.... consegue seu canto vazio, e imagina suas palavras na ordem e nasce um texto uma historia,suas poesias estremecem.... em algum momento julga suas palavras as condenam e assim se faz juiz, em um gesto arremessa o papel embolado , amassado em cesto de lixo, e condena sua criação ao desconhecimento.... é assim acertos e erros caminham juntos ... nesta imensa solidão , que podem ser momentos curtos.... e afinal o que imprta é que o cesto ganhou uma poesia, poderia ser a obra das obras...

nilson fernandes NFS
Enviado por nilson fernandes NFS em 07/04/2010
Código do texto: T2182292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.