.já te disse alguma coisa hoje?.

Sabe quando você fica pensando naquele olhar, naquele sorriso, naquele beijo que te arrepia, naquele cheiro que te enche os pulmões de ar, e teu coração de vida,

E te vem aquela sensação gostosa de estar vivenciando o que todos chamam de felicidade?

Sabe aquela pessoa que você não consegue esquecer nem se quer um segundo, aquela, que te faz passar o dia todo sonhando acordada, que te da animo pra viver, que te dá vontade de levantar da cama, e enfrentar seu novo dia com um sorriso no rosto e agradecer por essa pessoa existir, porque sem ela não seria a mesma coisa.

Aquela que te provoca sentimentos diferentes dos comuns, aqueles sentimentos que te fazem olhar a vida de uma maneira diferente.

Aquela que te trás força pra viver, que te causa aquele sorriso abobado, aquela arritmia, aquelas borboletas no seu estomago que entram em constante conflito,

E te vem aquela vontade de que isso tudo nunca tenha um fim, que nunca se apague?

Se não sabe, eu vou te contar:

Essa pessoa pra mim é você!

E é você que faz meu dia ter sentido, é você que da cor a minha vida que há tempos estava preto e branco.

É que faz meu coração disparar, meu pulmão se encher de ar e minha vida de alegria.

É você, e tudo que te envolve.

Tudo se reflete de forma tão perfeita dentro de mim, não há outra maneira de expressar, não há maneiras, meios, caminhos e seja lá o que for, que consiga explicar o que eu estou sentindo.

Só gostaria mesmo de te agradecer por fazer parte dos meus dias, por torná-los únicos, por ser única, e por fazer parte do meu livro de memórias, onde você se encontra na parte dos melhores momentos da minha vida!

Eiiii, já te disse hoje?

Você é linda, perfeita, maravilhosa, eu amo você e amo sua presença constante na minha vida!

segredosmeus
Enviado por segredosmeus em 07/04/2010
Código do texto: T2183549
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.