SEM HERÓIS.

A nossa história está sendo escrita, pelas muitas tramóias dos governantes, pela corrupção. Eu me pergunto onde estão nossos hérois, heróis que fizeram o Brasil evoluir?

Será que teremos que nos contentar com héróis dos esportes?

Qual é a causa que se espera para que haja um novo herói?

Ora, nós já temos todas as causas para precisarmos com urgencia de um herói, mas onde estará nosso herói?

Talvez nosso herói esteja ainda engatinhando, talvez andando de bibicleta escondido em algum lugar do nosso país.

A cada dia eu percebo o desenteresse dos nossos jovens pela política, será que eles não perceberam que tudo gira em torno de politica?

Onde será que estão os nossos jovens idelialistas?

Onde será que estão os nossos jovens questionadores?

Será que algum de nossos jovens pensa que homens da nossa história nasceram velhos? Não nossos heróis eram jovens!!!

Esta geração IPOd, IPhone, é tão ridículamente despolitisada que dá vergonha.

Não tenho vergonha apnas dos nossos velhos e costumeiros policos corruptos, mas tenho uma vergonha imensa da estagnação mental dos nossos jovens, dos muitos que saem do país em busca uma nova cultura, em busca de dinheiro e deixam seu país assim.... a mercê dos velhos politicos. È por isso que eles ainda estão no poder, comandam e desmandam sem a preocupação de que alguém o impedirá de galgar seus objetivos, porque não temos Heróis.

Os hérois que temos, são anônimos! São os que vivem a margem da sociedade, aqueles que sobrevivem do salário ridículo oferecido como esmola, os profissionais da educação que não tem como educar...

Nós os sobreviventes do descaso politico, do descaso social que lutamos sem armas, e estamos fadados ao fracasso se não surgir entre nós, nesta geração um Jovem Herói, que desperte esta geração.

Cristhina Rangel
Enviado por Cristhina Rangel em 08/04/2010
Código do texto: T2184578
Classificação de conteúdo: seguro