Se Aristóteles já foi considerado "maluco" um dia , ser chamada de maluca é um elogio...

Ultimamente tenho sido "mais eu"

Tenho posto mais confiança em mim...

Tenho sentido mais confiança no que faço, no que falo...

Me considero uma pessoa "equilibrada"

Choro quando tenho que chorar,e sei rir das minhas magoas...

Na vida temos quer ser equilibrados e um pouco "inconsientes"

Não to nem ai se as pessoas não gostam do estilo de vida que levo,do meu cabelo Black Power,das minhas roupas,do meu tenis All star (dana-se)Desculpe-me pela sinceridade rs...

Se me chamam de louca,quero mais viver nessa loucura que me faz feliz! Não entendo o porque das pessoas estarem preocupadas com a minha vida em vez das suas "vidinhas pacatas"

Se pra certas pessoas ser Louco e ser diferente deles,do estilo de vida deles,de não compartilhar pensamentos mutuos...

Quero anuncia-los que vocês estão lendo um pensamento de uma pessoa desiquilibrada kkk....

E eu não to nem ai, quero viver a vida intensamente,amar e me entregar só por um momento? ou pra vida toda...

Damas e Cavalheiros:

"Liberdade é ter a capacidade de escolher seus proprios Grilhões"

A verdade é que tem pessoas que se mantem aprisionadas dentro de si mesmas,e não conseguem extravazar os seus desejos proprios...

Se todos se importasem mesmo uns com os outros o mundo seria melhor!!!

Então eu vivo a minha vida,faço minhas escolhas e se isso é loucura?

Então estou louca (me internem!)...

Obs: Os mais sabios,os maiores filosofos também foram considerados loucos, más hoje todos chegaram a conclusão que suas teses até então "loucas" tem fundamento, são o inicio de uma sabedoria..." se eram loucos,e tinham questionamentos que não eram argumentativos porque que falam deles até hoje? rs...