Síncope

E tudo vai vem volta, gira e reviravolta.

Mudar é preciso, mas certas mudanças mudam realmente a sua vida.

Aquilo que tinha tanta importância era fútil e agora não é mais nada.

Aquilo que não tinha importância alguma.. torna-se o centro de suas atenções.

Há coisas que estão bem ao seu lado e você nem sequer consegue ver. É difícil aprender as coisas, mas depois de dar tantos murros em ponta de faca, você finalmente aprende e passa a enxergar aquilo que você deixou passar, assim como o tempo que você abandonou sozinho e frágil ao vento.

As ilusões são necessárias para que se tenha esperança, mas viver nelas eternamente não é nada bom, você acaba se assustando com o real e às vezes o real não é aquilo que sua ilusão te proporcionava.

É estranho como muitas coisas não fazem sentido, mas você acaba acreditando, sentindo e vivendo por aquilo; seu coração te mostra um caminho longo e sem saídas, você cegamente o segue e o mais estranho é que esse fim nem sempre chega; você o vê no horizonte, caminha, caminha e não chega lá.

YIFS
Enviado por YIFS em 11/04/2010
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T2189688
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.