Um verdadeiro amor

Ainda fico admirada com a inocência que era o amor quando éramos mais novos, um amor tão sincero, tão bonito...

Nesse amor não era preciso ter beijo na boca ou corpo com corpo, era um amor que apenas a presença da outra pessoa já nos deixava feliz...

Um beijo no rosto, um abraço... Apenas um toque... Nossa... Já era tudo...

Parece que qualquer coisa que o outro falasse era certo, qualquer brincadeira tinha a maior graça...

Parece que não existem mais aqueles amores de antes, que eu ainda sinto que são muito mais verdadeiros do que os que vemos hoje em dia...

Hoje nossas crianças já não querem mais aquele amor, de apenas gostar, querem sair beijando e outras “coisitas mais” como diz um amigo...

Não existe mais aquele gostar inocente...

No meu tempo meninos com 12,13 anos ainda gostavam apenas hoje, já conhecem muito...

E por isso muitas vezes acabam sofrendo por amor muito cedo...

São raros os casos de crianças que ainda fazem o que nós fazíamos na idade deles, de quando gostam, no máximo descobrem onde a pessoa mora...

Fazem o máximo para estar perto, mas tem medo de assustar o outro...

Tenho orgulho de um dia eu ter tido um amor assim... e olha que foi duradouro...8 anos...

Hoje essa pessoa é meu melhor amigo...meu irmão não de sangue, mas de coração...

Acho que foi bom nunca termos tido nada, apenas sabemos que um dia um amou o outro... e isso é o que fortalece nossa amizade há 13 anos.

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 13/04/2010
Código do texto: T2194372
Classificação de conteúdo: seguro