Eu sei sol...

eu sei sol... sei que erro mil vezes em um dia, sei que as vezes mil dias não resolvem um problema...

Eu sei sol, que quando acorda cedo para iluminar a vida das pessoas desse mundão, não quer ver o que vê... não quer sentir-se só, todos o evitam ao 12h.

Sei tambem sol, que você não faz por mal... sei que você é quem aquece no dia de inverno, e sei que é você quem nos faz viver...

Sabe, as vezes eu sei como você se sente, quando é bem cedo você é agradavel, logo depois você é insuportável... te evitam... mas nos piores momentos, quando precisam muito de você, todos te procuram... Mas você sol, você ainda tem as nuvens para te esconder, o cinza das nuvens... Você é sortudo... ainda tem a mascara, é taxado de maldoso as vezes, mas está ali, tranquilo, fazendo seu trabalho.

E nós, e eu? Que estamos aqui ouvindo tudo e todos, sentindo tudo, sendo escraxados e chamados de falsos quando colocamos as nossas nuvens na frente, sendo excluidos quando não ajudamos a quem nunca deixou ao menos 1 lagrima conter nosso nome... a quem só quer se aproveitar de nós, a quem muitas vezes não merece ajuda.

A vida nos diz para não excluirmos ninguem, somos todos iguais perante os olhos do Todo Poderoso, mas como vamos entender isso?

E nós? Que quando pedimos ajuda, os amigos de verdade são quem aparecem, mas, quem são eles? Muitas vezes escondidos entre outros cantos, distantes de nós. Amigos de verdade são unicos, tenho alguns poucos. que as vezes não nos ajudam... Porque temos de ser taxados de ignorantes ou sem coração quando não ajudamos quem não nos ajuda?

Eu sei sol... Eu tambem ainda não consigo entender o porque de tudo isso...

Adilson Fabbri
Enviado por Adilson Fabbri em 13/04/2010
Reeditado em 14/04/2010
Código do texto: T2195013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.