Confronto...

Quando pensamos que tudo em nossa vida já tenha acontecido, é que vamos realmente, nos dando conta que não vivemos anda ainda.

Nossa historia não é muito diferente as dos grandes filósofos que sempre tentaram de alguma forma explicar o que acontecia, pois não queria de certa forma continuar vivendo no comodismo e apenas acreditar naquilo que todos diziam.

A capacidade de se questionar traz-nos conforto de espírito e também nos leva a crer que somo capazes de ir alem do que antes achávamos.

Quando o muito de nosso saber é confrontado com apenas um ponto crucial da realidade, chamado O viver, paramos diante de nossas indagações e vemos que não sabemos nada ainda, e que não ensinamos nada a vida em que vivemos.

O que de fato viermos fazer aqui? Quais são os planos que o grande Criador tem para mim, neste lugar, e porque acreditar que minha opção de vida realmente é algo pra vida toda? Há! Quão vão seria meu pequeno caminho sem necessariamente ter como fundamento aquele que primeiro me amou...

As dificuldades que podemos encontrar muitas vezes nos frustram e nos deixam parados diante dos acontecimentos do dia a dia, e o que fazer... Essa é muitas vezes nossa enorme pergunta não é? O fato é que carregamos em nós as respostas necessárias para as nossas inúmeras perguntas, mais não sabemos como conciliar sobre aquilo que vivemos.

Existe realmente algo que eu possa fazer? Será o que vai ser de mim e pra onde eu vou? Pense e deixe ser guiado por aquilo que acredita, porém tenha os pés no chão.

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 14/04/2010
Código do texto: T2197333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.