Dedo da morte

Estamos mais uma vez preste a decidir o futuro do país, estamos jogados a própria sorte, uma vez que não se dá mais pra saber se temos pessoas capazes,para administrar nossas vidas e destinos.

Um único gesto, pode nos dar um tiro de misericórdia, e nos enterrar de cabeça para baixo, por mais quatro ou oito anos; uma vez que os próprios políticos, no dia da eleição no dá uma arma, chamada o poder de escolha;que atualmente está defasada no tocante de pessoas honesta;e nos fazem atirar em nossa própria cabeça, e com nossas mãos.

É como dizia a velha música, do poeta, nossas piscinas estão cheias inundadas de ratos, que nos consomem o caráter,a verdade e a força brasileira; fazendo com que todos acreditem que, mais cedo ou mais tarde, o jeitinho brasileiro vais resolver, e tudo será esquecido.

Somos realmente pessoas de mente fraca ou os políticos nos fazem esquecer rápido de suas falcatruas para que assim possamos elegê-los novamente por pares de sandálias,prótese dentarias e viagem a médicos?

Voto uma arma poderosa e perigosa e pedindo para que o dedo da morte seja o executa dor da ação.