Só Deus

Não consigo entender como um ser pode se sentir imensamente feliz ao ver outro indivíduo triste. É tão difícil encontrar explicações capazes de justificar um jeito cruel de viver , a passagem de uma vida sem sentido baseada somente em cometer danos a seres inocentes que , muitas vezes,não merecem sequer uma picadinha de formiga porque são bons e são raros.

Estou sentindo uma louca vontade de chorar, pois estou presenciando episódios dos quais ninguém gostaria de ser testemunha. O pior de tudo isso é saber que todos eles estão sempre tentando me dar “rasteiras” ou então fazendo de tudo para que eu desista dos meus sonhos. Eu queria ter um pouquinho de sossego, um momento só para eu descansar, uma luz brilhante para me iluminar, um anjo para me carregar no colo e me mostrar que ainda vale a pena viver.

Vejo muitas nuvens carregadas de ódio, de raiva e de inveja; sinto muitas mãos me puxando para trás; não estou mais agüentando. É ruim demais você se sentir rodeados de leões prontos para te devorar.Estou perdendo a minha paz , não consigo nem mais estudar. Começo a esquecer de tudo que leio me perco em meus pensamentos. Na minha mente uma única palavra que se faz presente: problemas, problemas, problemas... Eu estou enlouquecendo em meio a tantos obstáculos ; estou perdendo a minha autenticidade , olho para o espelho e nele está um ser desconhecido , um alguém fraco dominado pelos malditos problemas.

Eu só queria voltar a ser a mesma pessoa, poder sorrir e ter a mesma garra que me fez conquistar tanta coisa. Quero ter novamente aquela força de um vulcão com a qual sou capaz de vencer o pior dos inimigos.Não sei mais o quê fazer , somente Deus pode me ajudar e eu espero que ele volte a habitar minha alma para eu poder novamente ser feliz.

Franzaynnie

Escrito em 17/08/2009