Deus é minha consciência.

Não existe critério algum que estabeleça um consenso universal para a definição de um deus ou deuses... não existem regras, por tanto simplesmente acredito que minha consciência é deus... sem ela não acharia nada perfeito, nada existiria (para mim, ja que eu não existiria), não teria a oportunidade nem mesmo de conhecer deus algum e muito menos supostamente acreditar ou duvidar de algo...

Não acredite no que você quer acreditar, acredite no que você consegue acreditar... pois não se escolhe no que vamos duvidar e acreditar... tudo segue até o ponto onde você considera incoerente para saciar suas dúvidas e causar um conforto...

Por isso meu deus é a minha consciência: Não é onisciente, não me pune por duvidar as vezes da sua credibilidade, graças a ela acho tudo perfeito, duvido para que eu tenha melhor entendimento e supostamente é finita...

Por isso minha consciência é deus, porque não existem critérios para definir um...

Provem que não sou.

- Helleno de Carvalho Motta

Helleno de Carvalho
Enviado por Helleno de Carvalho em 18/04/2010
Código do texto: T2204330
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.