MOTIVAÇÃO E SUCESSO

Talvez andando procure e encontre algo quando ninguém mais já procura

e se perda tentando encontrar uma explicação mesmo que por si só já seja justificada

é recorrer a um simples momento se dedicando a um tempo que o outro dizia não ter

é mesmo envergonhado não ter receio de deixar escapar uma lágrima

é percorrer caminhos e invadir mundos sem permissão

é correr mesmo com o risco da queda continuar

é saciar a sede em meio ao deserto,aqui intitulado solidão, apenas com uma gota de atenção

é chamar com um grito alguém que estava ao longe e esse alguém escutar

é dizer com todas as letras que alguém está errado e enfurecido ele saber que você tinha razão e emudecer-se

quantos abraços de forma carinhosa podem ser distribuídos, assim como podem ser cessados por conta de uma palavra mal dita,ou uma reação adversa do que se esperava, qual o peso da culpa? qual o preço da amizade? a leveza depende da intenção,como o preço do olhar do coração, disse que a confiança depositada era como a folha seca da árvore mais rara, dependendo da forma como a segurasse logo saberias,jornada difícil essa pelo entendimento da vida,dos sentimentos,da verdade, se procuras querendo uma resposta para entender os outros,reputa a ti e envolve tua singela curiosidade em cada ato teu,que satisfação ao ver o reflexo. e avistar bem perto um semblante , como daquele jardineiro que ao ver as flores do seu jardim tão bem cuidadas que despertam naqueles que apenas se aproximam uma imensa vontade de furtar uma das flores,sorrir,vida que ensinastes o caminho mais difícil iludindo o arbítrio que causou o erro, da mesma forma que dirige ao acerto sabendo que realmente era, é necessário criar e imaginar algo que te levante e te guie com auxílio daquilo que construiu naquela construção que não chegou a terminar por falta de coragem,tempo, cobiça,fome,do choro, da revolta, do ciúme, do amor, do sol forte que te mostra que chegou um novo dia, da lua que te responde falta pouco, os primeiros passos foram dados com ajuda de alguém,mais já consegue segurar em alguma coisa,e mesmo lenta a caminhada, é soltar e correr, e assim como os pássaros tem o poder de voar, limita tua existência ao fato de que sempre poderá existir, tornando aos olhos dos que foram vencidos, que tu não serás.

PRATICAMENTE SE PÔS A FRENTE COMO QUEM BUSCANDO A MELHOR VISÃO,EM TODOS OS LADOS CERCADO RESOLVEU NÃO DESISTIR, A FÚRIA ANDANDO AO LADO TENTANDO AMEDRONTÁ-LO, CONTINUAVA PORQUE TINHA A CONVICÇÃO DE QUE ERA NAQUELE PEDAÇO DE CHÃO QUE LEVANTARIA O SEU REINO, SERIA CAPAZ DE COMANDAR O MAIS FORTE DOS HOMENS, CHEGOU,ERGUEU-SE, E COM A CABEÇA LEVANTADA NUM SINAL DE AGRADECIMENTO A ALGUÉM MAIOR, SIMPLESMENTE REINOU.

MÁRCIO GOMES
Enviado por MÁRCIO GOMES em 18/04/2010
Reeditado em 07/08/2010
Código do texto: T2204501