Vertigem

Ele me fez mulher e ao mesmo tempo menina, roubou um pouco do meu mel e adoçou meus lábios com seus beijos. Compreendeu-me por mais estranha e complicada que eu fosse.. E quando ele me sorria, sorria com a boca e os olhos, e levava-me por seu sorriso. Talvez eu não o amasse ainda, mas desejava amá-lo num futuro próximo.. e desejava ser amada por ele.

Mas se os nossos olhos encontrarem-se por mais uma vez, eles já não suplicarão que não te afastes de mim, eles apenas te deixarão ir sem sequer despedirem-se, não me faça ter-te em meus braços, não me faça ter o teu calor.. porque eu negarei os teus beijos; pois já não consigo te ver como antes, não penso mais em ti como antes, não te desejo mais em meus sonhos por todas as noites.

Contudo, sinto sua falta. Sinto falta das tuas doces palavras ao anoitecer, de cada poesia declamada em meu nome, de cada música que te faz lembrar-se de mim, de cada sorriso, de cada saudade, de cada gosto, de cada vontade.

Mas agora é tarde demais e tuas últimas palavras feriram meus sentimentos, fizeram meu doce coração sangrar.. você era meu bebê, meu menino e meu homem, e agora és apenas uma lembrança de doces momentos e de muitas ilusões.

Declaro o fim de algo que nem sequer teve começo.

YIFS
Enviado por YIFS em 19/04/2010
Reeditado em 22/04/2010
Código do texto: T2205615
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.