Pensando Bem

É insaciável essa vontade de crescer e ter o conhecimento de tudo, mas não foi e nem vai ser tão fácil chegar onde queremos com tanta precisão e facilidade.

Confundimos o viver com o existir?

Viver - Gozar a vida; aproveitar-se da vida.

Existir - Ter existência, viver, subsistir, ser, estar vivo.

Eu vivo para fazer da vida a mais pura simplicidade de existir. Eu existo, sou e serei o modesto desta vida. Não quero riqueza para mostrar que sou capaz, mas quero paz e muitos companheiros e companheiras para seguir adiante lutando pelos meus sonhos e minhas vontades.

Admiro o poder que existe dentro de cada um e, é com esse poder que vou continuar vencendo cada ano que se passa. Acredito ainda que exista uma segunda chance para recomeçar, e serei capaz de dar essa segunda chance para qualquer pessoa que precise. Não basta ter o dom de perceber as fraquezas, mas também é preciso ter o dom de saber ajudar a quem necessita.

Na esperança de uma vida de sonhos eu irei existir para tornar isso possível, e farei do meu viver uma inesquecível história de um jovem que sem sombra de dúvidas quer fazer de sua existência o exemplo de conquistas possíveis quando se tem força de vontade.

Fielmente eu digo que preciso de todos, amigos e amigas (nos mais difícieis momentos), companheiros e companheiras (nas horas do lazer).