Pensamentos... Reflexões ....Mudanças...Uma Nova Vida

Finalmente estou voltando a pensar, consegui parar de chorar por quase quatro dias. A morte de Michael Jackson me fez refletir sobre tantas coisas com as quais vivo e são desnecessárias , me fez pensar em quantas coisas tentei fazer e em quantas obtive êxito.Comecei a analisar com mais atenção tudo que me parecia certo , tudo que estou fazendo até hoje, quais erros continuo cometendo.

Decepcionei-me muito comigo mesma, pois notei que tenho caminhado em círculos, errando as mesmas coisas, acreditando nas mesmas fantasias. Hoje após tomar conhecimento da morte de uma amiga do “Nando” me assustei extremamente .Todos os meus conceitos me põem em dúvida agora e diante disso sinto uma enorme necessidade de lutar muito mais por meus objetivos , para ter o poder de salvar vidas logo.

Também fui surpreendida com uma carta de despedida de um amigo (Davi), ele não teve persistência nem coragem suficiente para conciliar dois turnos de aula e abandonou definitivamente o curso. Nessa carta ele ressaltou a importância da turma, o valor dos amigos, as aventuras vividas, sua satisfação em conviver com toda a galera. Sentirei saudades dele na aula e agora tenho medo que este ano “letivo” chegue ao fim,pois deixarei de passar minhas tardes com pessoas tão maravilhosas .Adoro muito essa turma; acho-os tão engraçados , fofos , legais , interessados,companheiros de verdade . Lembro que no ano passado estava exatamente assim porque seria separada da turma parobiana mais perfeita do mundo (3T2-2008) e também da gurizada do cursinho (Meta), pensei certo porque hoje nos falamos quase nunca e aquela amizade tão bela só não perdeu o brilho porque brilha em nossos corações. Creio que amigos não deveriam ser separados pelo tempo nem por longas distâncias, esse lado da vida é muito cruel.A galera do “Bixo” com certeza estará sempre em meu coração.

Não sei explicar, mas me sinto tão perdida. Procuro alguém para proteger-me , porém não há ninguém disposto a encarar tão árdua tarefa.Até mesmo quem eu pensava ter grande amor por mim está me decepcionando a cada dia,odeio quando ele fala de suas amigas de maneira exageradamente especial , sinto raiva cada vez que temos a chance de nos encontrar e ele marca alguma coisa com outra pessoa e me deixa em segundo plano . Cansei de não ser lembrada, de ter que estar me esforçando para manter algo que já está nas ruínas por muito tempo. Desisti dele , não quero mais saber como ele está ou deixou de estar, não o procurarei mais nem correrei atrás dele como um gato a procura de carinho . Agora se ele me quiser que venha até a minha frente e abra seu coração, caso contrário esse amor só estará vivo em minha alma.

Estou bem melhor de saúde, já faz tempo que não tenho crises de bronquite asmática nem de rinite e nem de sinusite. Depois de dois meses oscilando entre minha casa e o hospital finalmente me sinto bem , com as energias renovadas.Agora posso estudar com mais vontade , posso ir visitar minha tão querida dinda, posso sorrir mais.

Sexta-feira fui à casa da dinda e voltei muito alegre, pois passei uma tarde maravilhosa, recebi alguns conselhos , recebi criticas , recebi muito carinho. Minha dinda é uma raridade , não há outra igual,por isso a adoro mais a cada dia.Ela sempre terá seu lugarzinho especial dentro de minha alma .

A partir de hoje vou mudar meu jeito de ser. Vou lutar mais e jamais perderei meu brilho. Terei sempre essa alma de criança e essa mentalidade de “mulher”. Algum dia voarei longe e darei muito orgulho a todos que me querem bem.Salvarei muitas vidas e deixarei de ser somente um indivíduo.Serei uma linda estrela a brilhar no coração de cada um e abraçarei a todos juntamente com meus anjinhos do céu.

Franzaynnie

Escrito em 29/06/2009