MEU ANJO...

Às vezes sinto que algo trouxe de volta aquela menina, que não existia mais em mim...

Que alguém colocou um anjo no meu caminho que esta me ensinando de novo o que é o verdadeiro amor... Um amor puro, inoscente..um amor que faz com que agente fique feliz em apenas escutar a pessoa amada..

Aquele que tem o poder de me fazer sorrir, tirar do meu rosto as lágrimas, me fazer sonhar...

Uma pessoa que parece que conheço há anos mesmo conhecendo há apenas alguns meses...

Uma pessoa que me ensinou a amar novamente, me ensinou a amá-lo, a aceitar seus defeitos (coisa que sinceramente não enxergo)...

Eu o aceito e o amo de uma forma diferente, uma forma divertida, uma maneira especial...

Quando estou longe sinto sua falta, quando me liga fico boba, me sinto uma criança...

Sua voz...

Seu sorriso...

Não sei o que é isso... o que me deixa desse jeito...

Será que isso é estar apaixonada? Nossa... Se for agradeço por estar.

Agradeço todos os dias por ter recebido esse anjo na minha vida, desejo que sua vida seja iluminada da mesma maneira que esta iluminando a minha.

(autoria do nome desse texto: meu grande amigo Luan Santana)

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 22/04/2010
Código do texto: T2212473
Classificação de conteúdo: seguro