Esse meu mundo virtual...

Às vezes me pergunto por que nos afastamos???

Acho que é porque precisamos olhar mais pra nossas vidas, entender que mesmo a net sendo um refúgio pras nossas ansiedades, tristezas, saudades, temos uma vida real que depende única e exclusivamente de nós pra dar certo, pra ser funcional, pra ser verdadeiramente REAL.

Sinto saudades, principalmente de 2 anos atrás, quando publicava meus vídeos (youtube) quase todos os dia, esperando elogios carinhosos e eles me preenchiam de alegrias e esperanças.

Esse tempo passou, como tudo na vida, acredito eu que só não passou as amizades que conquistei nesses anos nesse mundo virtual.

Contatos que surgiram em vários sites, sites repletos de emoções, de verdades e falsidades, sim esse mundo virtual também tem mentiras, invejas e maldades, e não me privaram de passar por momentos difíceis. Mas sobrevivi graças DEUS e a muitos amigos que mesmo diante de todos os obstáculos e dificuldades estavam comigo, me motivando, me ajudando e me amparando.

A ausência me deixa com saudades, mas sei que estamos sempre buscando um novo espaço, novas realizações, novos sonhos e idéias.

Amo muito esse nosso mundo virtual...e sabe porque???

Porque tenho AMIGOS ETERNAMENTE VERDADEIROS...

e você é um deles

Só posso lhe dizer obrigado por sua amizade!

"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar,

vale a pena ter nascido"

Fernando Pessoa

Rosana Buarque
Enviado por Rosana Buarque em 24/04/2010
Reeditado em 24/04/2010
Código do texto: T2216332
Classificação de conteúdo: seguro