Amada mesmo nas fragilidades!

Ei sabe aquela força que eu te disse que estava me acompanhando?! Soltou das minhas mãos, ou a deixei ir, o fato é que a perdi, não sei ao certo onde, de que modo, nem porque, nem como recuperá-la. Mas não fica com raiva não, não fica chateada, não desista de mim, já basta essa minha tendência de me abandonar, mais um desamparo e eu desapareço do planeta Terra, explorarei outro planeta, procurarei uma bela galáxia, seguirei o rabo do cometa e quem sabe não conheço O Pequeno Príncipe, digo a ele que também tenho uma Rosa, que pra mim é A Rosa, mas também conversarei com ele sobre a história do “cativar”, às vezes machuca essa brincadeira e quando o cativar não é bem sucedido, assim, foi por um tempo, mas e quando chega um tal desencanto, o vilão!? Isso ele não poetizou não é?! Ou perdi essa página do livro?! Nossa como ando perdendo coisas fundamentais, mas você continua ao meu lado, outros essenciais também, mas vou até procurar um espelho e conferir que ainda não me perdi. Não escapei de mim, permaneço sado-masoquista, rindo mesmo que travado, chorando mesmo que não o suficiente. Está bem parei por aqui, até porque percebi que fazes parte do que me deixa forte, pensando em você, na estrutura da nossa amizade encontro uma potência que me espeta assim “você não esta só, você não precisa ser assim para ter um afeto assado” (minha terapeuta iria amar ao ler esse meu pensamento, risos).

(24 de Abril de 2010)

P.S: A minha Rosa, a que me referi no texto é minha "Irmã" de alma e coração já conhecida por aqui, *Pati Torres*, que me sustenta quando eu despenco, são mãos que encontro quando caiu, é uma pessoa que coloca sorrisos sinceros em minha face. Mas hoje não tive coragem de lhe dizer que eu não estava bem, queria que ela pensasse mesmo que eu sou/estou alto astral, acho que não consegui, mas 'infantilmente' tentei...Esse texto é direcionado a você Pati...a Elaine também, amigas que eu sei que esperam tanto me ver bem. Desculpa Pati, por não ter te confessado minhas fraquezas de hoje. Você já escuta ou lê tanto (risos) .

P.S. 2: Rafinha (Queridinha de Mim) também merece essa atenção (risos) inspiração para a maneira da minha escrita (sou fã dos seus escritos amiga) e porque também não sossega até dissecar como estou, o que penso e sinto...não consigo escapar das suas perguntas, nem quero fugir das conversas que ganham a madrugada! Sua cia é agradabilíssima amiga!

Rafhaela de Andrade
Enviado por Rafhaela de Andrade em 24/04/2010
Reeditado em 25/04/2010
Código do texto: T2217596
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.