Dois caminhos que me levarão ao Céu.

"É facil de entender, dificil de explicar..."

Como é bom sentir o que sinto agora, ainda que não seja a situação mais nobre, o momento mais oportuno...

Sinto como se o sentimento fosse elevado, um amor verdadeiro, o nivel é mais alto, o tratamento é privilegiado, sofro mas me sinto feliz em sofrer, não é aquela coisa doentia e viciante que Marianas me proporcionavam...

Agora é tudo tranquilo, sadio e esperançoso... Sentimento ordenado que me faz mais feliz que sentimentos violentos que rasgam o peito mas acabam em um segundo, como fogo que queima mato seco, não podendo usufruir do seu calor por uma noite!!!

De um lado tenho aquele antigo novo amor, aquele que nunca revelei nem a mim mesmo, que agora vai tomando forma, vai se revelando de ambos os lados de uma forma que me traz tanta felicidade, paz e santidade... Do outro uma nova paixão que não perde a caracteristica santificante, apesar de ser tão recente já me faz feliz e toma conta dos meus dias....

Não sei se é o certo mas a minha prioridade não é discernir entre uma ou outra, mas quero viver e conhecer, aproveitar esse momento lindo e favorável... sem selar compromisso com ninguem vou compromissando o meu coração primeiro, talvez essa seja a chave...

(sei lá o que tudo isso quis dizer, apareceu no meu coração e eu escrevi)

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 27/04/2010
Código do texto: T2223849
Classificação de conteúdo: seguro