MEU DESASSOSSEGO!

“Mais vale o parco espírito preso de um pretenso poeta com a cara pintada de urucum (como um palhaço da vida), a mostrar em seus (textos pobres e simples, mas nobres), a sua mensagem, sua raiva ou idolatria...

Do que um porco espírito solto de um intenso poeta de rabo pintado sem tom e nível nenhum (de palhaçada na vida), a mostrar os seus (textos de estilo repetido e pobres) sem vantagem, pensando nos passar sabedoria”.

Ps.1- O meu desabafo ao ler um comentário desnecessário e bisbilhoteiro.

Ps.2- Por favor gente se defendam! Já vi coisas iguais por aí ... Eu não posso mais tomar as dores sozinho...

Ps.3- Eu nunca fiz um comentário desrespeitoso para um amigo poeta. Se o poema não me agradou por ser ruim ou por conter demasiados erros de português ; apenas leio e me contenho. Querer saber detalhes pessoais da poesia em tom sarcástico e ofensivo também é um grave erro, além de grande insulto. Eu não sou perfeito em matemática e física... Porque então criticar o mau português do nosso colega escritor? Porque fazer perguntas particulares e incoerentes?

Ps.4- Aqui é um espaço democrático que me traz muita alegria e satisfação. Vamos aproveitar de uma forma acolhedora e com o digno caráter que nos cabe, a oportunidade que os organizadores deste site nos proporcionaram e na mesma amplitude a educação para com os participantes.

Setedados
Enviado por Setedados em 28/04/2010
Reeditado em 15/04/2012
Código do texto: T2223912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.