Pensativo, comecei alguns rabiscos

Pensei, por quanta coisa já passei. Passei por muitos anos a fazer planos e, no fim de cada ano percebia que, o que queria conseguia. Até que em dado momento fiquei triste em pensamento, ao me sentir pior do que um jumento, com o perdão da má palavra... Mas tudo o que aqui se lavra tem o seu preço, até o endereço da expressão mal dita que ao coração desdita. Ajudei alguns amigos, sorridente, recebi contente ajuda de alguns parentes, bem, isso já foi; antigamente. Hoje, muitos já se foram, vou ser bem realista, quase todos já estão riscados da velha lista. Uma virtude... Estou conseguindo, conviver com o meu eu solitário, valorizando o tempo volatilizando ou esvaindo, sempre rindo e, sem reclamar, pois, não passo de mais um estagiário nesta curta vida a andarilhar, até que tudo se finde e mais um dia lindo deslinde na derradeira curva verdadeira, quiçá, para o outro lado, chamado de: Lado Lá.

Hoje posso estar triste, mas amanhã renascerá um novo dia...

jbcampos
Enviado por jbcampos em 28/04/2010
Código do texto: T2225748
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.