Falsidade

Sorrisos falsos, mostrando o valor que não existe em pessoas sombrias que relatam suas vidas mediocres a quem possa ouvir sem muitras vezes dar atenção.

olhares vagos e palavras vazias que abrigam em sentimento mentirosos e sem escrupulos.

Abraços frios e beijos sem sabor, amar por amas e não por vontade, prazer, sequer desejo.

Loucura exposta em gritos de desesperos e vingança. Viver por não querer a morte e acreditar que ainda existe o amanhã sem dor porém quando o amanhã se revela, é falsa esperança, igual a todos os dias.

Sorrir por não querer ser incomodado com questões tão pouco importantes.

Falar por meras formalidade e rotina.

Dar-se em companhia para não deixar só, ou melhor para não ser sozinho.

Ser feliz quando o mundo chora e se amargurar no carnaval.

Saber que sua vida pode ser melhor se você quiser, mas também pode ser o ser humano mais desprezivel por não tomar atitude alguma.

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 30/04/2010
Código do texto: T2229327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.