Aprendi

Um dia aprendi que a aparência não diz nada. Que devemos dar valor a quem nos oferece e gostar de quem nos quer bem. Tudo passa a ter sentido quando paramos de esperar a pessoa dos nossos sonhos e passamos a enxergar que poderemos ser o sonho de alguém bem perto.

Aprendi que não existe perfeição, que devemos deixar a emoção nos guiar, viver momentos e usufruir a vontade que nos toma.

Aprendi que muito seremos quando passamos a olhar no interior de alguém, e de lá encontrar motivos para dizer: Sim!

Passei por muito tempo de minha vida tentando encontrar a imagem que percorria em minhas idéias, tentando ficar com quem meus sonhos havia criado. Daí então, notei que assim aumentava ainda mais minha solidão... mas as perguntas tiveram suas respostas!

Hoje darei um motivo a minha caminhada. Percebi o erro que cometia, percebi que a causa de tudo era provocada por mim. Provocada pela preferência que havia empregado a todos; empregada a quem, por algum momento, me quisera bem.

Gabriela Dantas
Enviado por Gabriela Dantas em 04/05/2010
Código do texto: T2236138
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.