Eu te agradeço...

Vim aqui para agradecer...

Agradeço pela porta que fechaste, pois ao me deparar com ela olhei para os lados e vi que não existem paredes a me segurar, logo, tenho um mundo de possibilidades.

Agradeço pelo “não” que me disseste, ele veio apenas provar que todos os “SIM” que eu disse a ti ao longo de tantos anos fizeram com que eu me perdesse de mim e agora tenho a chance de me reencontrar.

Agradeço principalmente pelo “FIM” que enfim me apresentaste, em verdade este é apenas o reinício da minha caminhada, é a possibilidade de começar uma nova história, de ser e fazer feliz...

Agradeço por tudo que você foi, ou mesmo fingiu ser, pois não posso negar, em muitos momentos me senti feliz e a meu ver, felicidade é isto: “momentos”.

Agradeço apesar de me sentir ainda atordoada, confusa, machucada, porque sei que tudo vai passar e isto será só mais uma lembrança, talvez a mais importante ou quem sabe até a mais remota, mas de certo, uma bela lembrança e nada mais...

Um novo tempo, um novo caminho, uma nova história... Melhor assim!

Maria Claudia Araujo
Enviado por Maria Claudia Araujo em 05/05/2010
Código do texto: T2238665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.