2010 está chegando!!!

Hoje estou radiante, pois além do dia ter sido ótimo meus pensamentos estão tomando novos rumos. Nosso Natal foi bom,mas acabou um pouco cedo para mim (por volta de 1 hora da manhã).Não recebemos visitas, porém nada quebrou o encanto da noite natalina.

Ganhei brincos,pregadores de cabelo,um condicionador e uma colônia. Foram presentes da mamãe.Também ganhei um livro (muito bom!!!) e hoje ganhei uma rasteirinha e um chinelo azul que eu adorei.Amanhã temos um aniversário (Tassi) e logo vem o Ano Novo.

Eu espero que 2010 seja um ano de muitas realizações,felicidades, alegria,paz e amor.Que dê tudo certo e que todos possam sentir a emoção de viver.Que as guerras no mundo tenham fim e que todos possam viver sorrindo de mãos dadas agradecendo a graça divina de poder simplesmente estar vivo.

Que eu continue com meu jeito de criança,que a dinda se recupere totalmente das cirurgias,que minha família seja feliz e que Deus abençoe a cada um do mundo.

Franzaynnie

Escrito em 29/12/2009

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 05/05/2010
Reeditado em 20/06/2010
Código do texto: T2238844
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.