Saúde

Viver faz bem

Trabalhar faz bem

Trabalhar demais faz mau

Dois litros d´agua por dia fazem bem, um litro d´agua e um de Gatorade depois de uma hora dançando fazem milagres!

Comprar uma blusa nova faz bem, pagar a fatura do cartão na hora faz mau, mas logo passa e fica tudo bem.

Se apaixonar é bom. Criar expectativas é perigoso. Amar é fantástico. Quebrar a cara é educativo. Chorar pelo leite derramado é perda de tempo. Ter um ombro amigo para chorar é um privilégio. Tomar cerveja desabafando, é reconfortante. Se apaixonar pelo amigo, é interessante. Descobrir que na verdade ele é só um amigo mesmo, é um desafio. Viajar para colocar a cabeça em ordem, é bom. Voltar cheio de idéias e inspirações, é um sinal de que ainda há vida a ser vivida. Compartilhar as idéias e coloca-las em prática, é diversão certa! Voltar a trabalhar no dia seguinte, pode ser frustrante, mas no final do mês melhora. Ganhar dinheiro, é bom. Gastar é ainda melhor. Se endividar é ruim, pagar as dívidas é libertador, mas não compensa a dor de cabeça.

Ler é bom. Estudar é ótimo. Esquecer de descer do ônibus porque estava muito entretido no livro não é tão bom.

Cantar é legal, dançar é explêndido, ser reconhecido é motivador, mas deixar que lhe suba a cabeça é mau.

Agora que deixamos tudo isso bem claro, acho que já posso sair do computador e ir viver a vida!

Cielu
Enviado por Cielu em 07/05/2010
Código do texto: T2242141