O que significa: "saber tratar uma mulher".

O que significa: "saber tratar uma mulher".

Na minha concepção, saber tratar uma mulher é uma arte. O homem precisa conhecer a mulher que tem em casa, é través do “conhecimento” que se produzem os sentimentos e emoções.

Cada mulher é um ser diferente e especial. Cada uma quer que seu parceiro lhe dê atenção, carinho, amor e afeto, e ainda tratá-la como Rainha em qualquer circunstância. Estejam dentro do quarto ou fora dele. Uma mulher gosta e quer ser única na vida de seu homem. Ela quer que ele a envolva de todas as formas. Sendo feminina e mulher, possui instinto maternal, onde acolhe o ser humano e o seu homem em uma atmosfera de amor, paz, tranqüilidade e prazer.

No fundo só queremos ser amadas incondicionalmente.

Somos cheias de predicados. Queremos que nossos homens estejam sempre ao nosso lado, que sejam educados, solícitos, companheiros, amantes, pais, amigos em um só ser, ou seja: um corpo com várias almas (quase impossível isso - rs).

Será que isso é possível? Creio que não! Pois o homem por sua natureza animal, possui instinto animal, não se preocupa com a alma feminina, somente com o sexo e sua satisfação pessoal.

A mulher quer ser o “centro” de tudo na vida de seu homem. Que todos os dias, seu homem diga que a ama, que lhe presenteie com flores, beijos e carinhos e pra variar: fazer amor com ela como se fosse a primeira vez.

Questionamento feito pelo amigo poeta Yvens Mansur. espero ter podido ajudar e acrescentar em tuas pesquisas.

Manaus, 10.05.2010 às 08:59