Um aviso inútil no banheiro da Biblioteca Rodolfo Garcia, na pasmem! Academia Brasileira de Letras...

Um aviso inútil no banheiro da Biblioteca Rodolfo Garcia, na pasmem! Academia Brasileira de Letras...

* Os texto segue abaixo, mas antes leia este aviso...

Me plageie, mas não estoure nacionalmente...

O crítico não morreu!!!

Fique à vontade se quiser copiar minhas criações, ganhar dinheiro com elas... Faça o que bem entender. Mas se eu ficar sabendo, o que acontecerá se estourar a nível nacional, que está faturando em cima das minhas palavras sem minha devida autorização, adianto-lhe que não precisarei da justiça, a minha própria inspiração tomará conta de você. E aí... Meu poder investigativo entrará em ação, e a sua reputação vai simplesmente desaparecer. Custará muito caro me copiar! Temos muitos plagiadores na Internet que se aproveitam de obras alheias. Tome cuidado ao se apropriar das minhas. Se tiver alguma dúvida, é só dar uma olhada nos meus textos criticos que estão publicados aqui mesmo.

Obs.: Esse recado é pra quem pretende lucrar em cima do meu Trabalho sem que eu saiba, mas pode copiá-los e usá-los domesticamente, e dar a quem quiser.

Plagiarize me, but dont stay high around nation...

The critic didnt die!!!

Be at home if you want to copy my creations, earn money by them... Do whatever you want. But if Ive known that it got around nation and earning money by my words without my authorization. I must say its not nessessary the justice, just my own inspiration that goes through you. Then... My power of investigation will be in action and your reputation will simply disappear. You will pay so so much if you copy me! We have many plagiarizers at internet who get others works. Be careful if you use mine. If you have any doubt, just take a look at my critic texts that are published here.

P.S.: this message is for a person who wants to earn money by my work without my permission, but you can copy them and use them domestically, and send to anybody you want.

Carlos de Albuquerque

www.carlosdealbuquerque.com

Tradução: Claudia Dantas cacaudantas@yahoo.com.br

Um aviso inútil no banheiro da Biblioteca Rodolfo Garcia, na pasmem! Academia Brasileira de Letras...

Há mais ou menos, 2 meses, comecei a acessar de 1 a 2 horas de internet gratuitamente, aqui na Biblioteca Rodolfo Garcia, na Academia Brasileira de Letras (o site da Rodolfo você acha no link da Academia)... Estou, aliás atualizando meu site aqui, de Segunda a Sexta. Nos primeiros dias não vi motivos anormais de inspiração para escrever algo e finalmente, depois de 3 meses de Rio de Janeiro, redigi o meu primeiro texto, assinado: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Afinal, não escrevo apenas por escrever, preciso de algo que me mova a tal. Tenho vários temas guardados na minha mente, mas espero o momento de me sentar para colocá-los no computador. Mas enfim.

Por incrível que pareça o primeiro tema de inspiração carioca vem do banheiro masculino daqui da biblioteca. É incrível, mas apesar de vários avisos bem legíveis dentro dos limpos e bem cuidados WCs, há pessoas que parecem propositalmente ou não ignorá-los totalmente. Quase todo dia vejo papel higiênico dentro do vaso sanitário. E o pior é que... (TEXTO INCOMPLETO)

ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...

Carlos de Albuquerque

Rio de janeiro-RJ, 11 de Maio de 2010

www.carlosdealbuquerque.com

Carlos de Albuquerque
Enviado por Carlos de Albuquerque em 17/05/2010
Reeditado em 04/09/2012
Código do texto: T2262187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.