Amor da eternidade

Minha crença era na sua benevolência.

Minha força vinha da vontade de findar tua dor.

Minha dor era perceber seu desamor.

Minha escuridão se escondia, pois eu sempre via sua luz.

Minha luz não existia, se você não sorria.

Minha alegria sumia, se não ouvisse uma palavra sua, ao menos uma vez por dia.

Meu amor é só seu - mesmo tendo a certeza de que o seu nunca será meu.

Minha alegria é ver teu caminho florido; teus olhos brilhando; tuas células em júbilo, vibrando.

Minha fé é construída com base na crença de chegar o tempo em que verei você rir todos os dias.

Luto para melhorar-me e um dia ser digna do teu amor - não o do meu desejo, mas do que você tem à me oferecer.

Que sejam rosas e amor as colheitas da sua vida.

Que, quando seu caminho se finde, o meu se esvaia a seguir.

Minha vida, minha história, todos os meus sonhos não existem, se não tenho você para partilhá-los.

Amo-te hoje. E sempre.

Amo-te até que a eternidade deixe de existir.

nouvellelune
Enviado por nouvellelune em 18/05/2010
Reeditado em 18/05/2010
Código do texto: T2263535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.