Primeiro amor não se esquece...

Estou magoado, meu coração dolorido, não consigo mais olhar o Sol sem sentir frio, não posso ver o arco-iris poporque ele perdeu a cor.

A cor do mundo perdeu as tonalidades, a maldade me vem a mente, e eu me sinto dentro de um labirinto, não sei como fazer você me notar, nem mesmo mesmo sei se vivo ou apenas existo.

Antes eu queria ter o mundo, agora o mundo que quero é você, e me sinto mal por saber que sofor por você e você nem merece o amor que dou a você.

Queria fugir e tentar me reencontrar, para saber onde foi que errei, abri meu coração a você como nunca o abri a ninguem, e tudo qeu você me ofereceu foram palavras ilusorias.

Não sei o que é pior, eu te amar, ou ter que ve-la todos os dias. Sei que amar é sofrer, mas acho que no meu caso estou sofrendo mais do que merecia, ou devia.

Ama-la foi tudo o que fiz nos ultimos tempos, eu respirei porque você respirava, eu andei porque você andava, eu vivi só por você, e só quis te-la para ama-la pela eternidade, fiz tudo por você e nada pude esperar em troca.

Eu me iludi com você, mas sei que não sou culpado por isso, eu só seria culpado se eu escolhesse a quem amo.

Infelizmente não escolhemos quem amamos, mas podemos escolher como amamos, eu escolhi amar você de todas as formas possiveis, e hoje sei que isso só me fez sofrer e chorar.

Porque eu tive que amar e sofrer por isso.

Pode ter certeza, nunca vou me esquecer de você, você é meu primeiro amor e foi com você que aprendi que a dor faz parte da vida, não , eu descobri que sofrer é viver.

É primeiro amor não se esquece...

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 18/05/2010
Código do texto: T2264429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.