Mama, mamãe, mãee, AMEiga...

Mãe, você é tudo que eu sempre quis ter!

Sabe, quando deito a cabeça no travesseiro sinto você do meu lado.

E quando eu ouço aquela música penso em você.

Aaah, eu sinto seu cheiro quando a brisa bate nos meus cabelos.

E lembra quando você me chamava de chata, então, eu era uma chata bem mais feliz com você do lado.

Tenho um tremendo chilique todas as noites, quando sei que minha cama não é de casal e que do lado não tem você dormindo.

Quando de manhã eu acordo sinto um vazio, quando tomo leite choro por saber que não é mais feito por você.

E ainda quando vejo aquela orquídia, sinto seu sorriso. E é por isso que a comprei, pra te ver todos os dias.

Mas ainda escuto sua voz dizendo para eu ter calma, é o que faz meu saco vazio parar em pé.

Todo rosto de criança me faz lembrar da sua face, toda voz em medo me faz lembrar de sua alma, todo calor que sinto me faz lembrar da sua acolhida.

Toda vida me faz reconhecer sua importância.

Tudo que penso, tudo que falo, e o ar que eu respiro me faz lembrar que do outro ladinho existe alguém que me espera, que me afeta.

Todo palco vazio tem a fuga do frustramento divino.

Toda platéia a minha frente tem um buraco, um lugar de mãe.

Meu medo é nunca mais te ter ao meu lado, meu medo ainda aumenta enquanto o tempo passa.

Estou a ponto de dar um ponto.

Soltar a água que existe nos olhos, e afogar os olhos no sorriso da alma.

Quero ainda poder te abraçar e dizer que eu te amo.

Quero mais, quero nunca te perder.

"me quero inteira pra mim"

-Você é tudo que eu posso ter-

Te amo

Paloma Natácia
Enviado por Paloma Natácia em 19/05/2010
Código do texto: T2267050
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.