Aquele que vos fala sem ter nada a dizer, o que raciocina sem ter mais nada a pensar, ao que busca a mudança mesmo sem saber por onde começar.

Como pode tanta beleza e sensualidade unidas em um único frasco?

Como consegue o criador ser tão perfeccionista a ponto de criar-te?

Como pode toda população, num gesto de ignorância e egoísmo não venerar-te?

Como posso eu, conviver ao teu lado, sem adorar-te?

Como posso encarar o seu olhar, sem apaixonar-me?

Como consigo viver sabendo que o amor que és teu nunca serás meu, assim como o meu a ti pertence.

Dúvidas

Dúvidas e Dúvidas

Não consigo me conformar, não consigo decifrar.

Ao morto que agora vives, a sociedade que vos fala, a tudo que nós criamos e ao mesmo tempo destruímos, a tudo que nos apegamos e possuímos. Digo-lhe que somos apenas animais, movidos apenas pela dor, pelo amor, pelo ego, e principalmente pelo dinheiro.

Não encontramos mais a paz, nossas crenças de nada mais vale, pois apenas discussões são provindas das mesmas. Tudo aquilo que gostamos, ou fazemos, parece agora errado e sem escrúpulos, somos apenas animais, controlados por um sistema, controlados por uma moda, guiados pela mídia e sem mais capacidade evolutiva.

Estou perdido, e não consigo encontrar o caminho, o caminho para o passado, o caminho para o futuro, o caminho para minha mente, o caminho para o pensar, para o fazer e para o realizar.

Ricardo_Menezes
Enviado por Ricardo_Menezes em 20/05/2010
Reeditado em 23/08/2011
Código do texto: T2268840
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.