Eterno Coração de menina...

As vezes me pego recordando o passado...

Saudades da minha infância me acompanham...

Lembro daquela menina, alegre, sorridente, que vivia sonhando alto, viajava acordada em seus sonhos e pensamentos, se apaixonava fácil, sorria, brincava, era amiga...sempre...

Lembro da menina que não tinha medo de brincar, dançar...

Uma menina tímida... Que quando gostava de alguém, um simples sorriso já lhe deixava feliz um dia todo... fazer aquela pessoa sorrir era sua realização...

Aquela menina que muitas vezes guardou para si, palavras, gestos, declarações, tudo isso por medo de ser mal interpretada...

Comparo com a mulher que me tornei, aprendi muito nesses 19 anos, me arrependi de palavras que escondi e hoje falo, só para não guardar para mim...

Eu cresci, mas acredito que muito daquela mocinha ainda ficou em mim...

O romantismo, muitos dos sonhos voltaram, talvez as brincadeiras, os sorrisos... os eternos amigos....

Não tenho mais a vergonha que eu tinha antes de demonstrar quem sou de verdade...

Sei que já errei, me arrependo de muita coisa que fiz, mas as vezes eu me orgulho por ainda manter a minha maneira de ser amiga, de mesmo depois de anos manter a confiança dos meus amigos e da minha família...

Sim, Me tornei uma mulher...

Mas pra sempre com aquela menina viva dentro de mim, no meu coração e que sempre aparece, me trazendo sua eterna alegria...

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 20/05/2010
Código do texto: T2269359
Classificação de conteúdo: seguro