Perda de Tempo

Não sei porque ainda perco tempo lendo livros histórias, afinal elas nada mais são do que fatos que não aconteceram contados por pessoas que não estavam lá.... nem porque continuo a assitir televisão, essa é a ingorância pret-a-portê. Mas dependendo do horario e do canal, pode ser depressão ou revolta pret-a-portê, dependento do quão forte é seu estomago.

O Google não, esse já é cultura em domicilio - ou onde mais estiver, se souber usar com inteligência. O único problema é que não vem com manual de instruções e vive mostrado conteúdos inaquedados à menores de 18 anos.

O trabalho então, é a maior perda de tempo que há! Ir à algum lugar todos os dias, para ouvir ordens, receber reclamações e cobranças e ainda ganhar alguns tostões furados por isso? Dinheirinho esse que vai diretamente para a NET, para pagar por todos os Pret-a-portê já citados.

O pior é que quando você vai para um bar com os amigos, matar o tempo, reclamando da perda de tempo que é o cotidiano, você acaba ainda por perder uma parcela ainda maior de sua vida, para ouvir as mancadas de uma pessoa que você nem conheçe tão bem e que provavelmente nem dedicaria um segundo do seu pensamento a ela, se por acaso não fosse a mulher do seu melhor amigo. Amigo esse, que cisma em perder o tempo dele - e consequentemente o seu - com uma secretária, cuja única obrigação é atender às ligações da mulher dele.

Incrível como esse seu amigo consegue passar desapercebido ao fato que, essa secretária, além de gastar seu tempo, gasta o dinheiro!

Mas se não fossem todas essas perdas de tempo, admitos que estaríamos perdidos, por ai não poderia nem agradecer aos leitores, por perderem seu tempo para ler este pensamento de quem não tem nada mais a fazer!