Ter Amigos

A vida faz-se especial. Assim é o nosso caminhar e nada a mais, além das conquistas a serem almejadas. Como numa escada, todos os passos levam ao alto, basta traçarmos os nossos objetivos para a partida. A trajetória poderá ser longa.

Encontramos degraus feitos de madeiras enfraquecidas pelo tempo e poucos são aqueles construídos com madeiras nobres, que resistem às intempéries. Muitas vezes, não sabemos por onde pisar, seguimos e nos guiamos por quem já passou, esses são os nossos exemplos.

Certo de que alguns caíram e não quiseram levantar e outros não tiveram a oportunidade de encontrar o seu destino. A escada da vida está ao alcance de todos: às vezes não se sabe por onde começar, e encontrar o “fio da meada”. Indecisões e incertezas torna tudo imprevisível.

Experiências acumuladas ao longo do tempo, fazem toda a diferença e podem apontar para o melhor sentido. Não estamos sozinhos, Deus nos guia a todo o momento. Mostra-nos a melhor forma de seguirmos em boas companhias, bastando apenas encontrá-las.

Construímos e conquistamos, sempre à base da motivação e ao lado das pessoas certas: de amigos em amigos, e de tudo um pouco, se completam. Essa é a trilha da sabedoria. Dessa forma, compõe-se a nossa estrada.

Sempre guiados pela fé e otimismo, sejamos capazes de lutar, e lá do alto, num dia de glória, ter a sensação da vitória.
 
 
(Imgem: Google Search)