Somos Nós!

Nós somos nós, nossa junção proporciona o real diante dos nossos olhos. Eu sou meu puro eu contigo, és tua essência comigo, sem disfarces encaramos o face a face sem nenhuma inibição. Somos nós, laçados, amarrados, ligados um ao outro, o tempo não consegue nos desconstruir e nossos nós não nos permitem nos libertarmos um do outro. Mas será que realmente este é o nosso desejo?! Nós juntos somos nós, eu sou eu, tu és tu, e somos nós atados. Fieis aos nossos sentimentos, lembranças, vivências e um ao ser do outro. Assim como é transparente e mútuo nosso despir em sermos, é invisível esse nó que nós aproxima e ao ficarmos tão próximos nos vemos tão distantes de uma junção futura. E o futuro quão surpreendente pode ser então melhor nos determos a esses nossos nós tão importante e aos nós que não nos separam, nesse confinamento algum propósito existe e o presente nos permite investigar o prazer de viver, enquanto prazer há, quando não mais houver, acredito que os laços serão desfeitos naturalmente sem mácula, pois sinceridade nunca nos faltou. E esse pronome pessoal do caso reto que nos acompanhará nesse plural que nos envolve, e na singularidade que nos tornamos, esta categoria da língua portuguesa esta conosco, nossa história é escrita a cada dia, se é reta, se tem atalhos, curvas ou caminhos tortuosos, bem possível que sim, perfeição nunca foi nosso objetivo, mas sermos felizes e agradarmos ao Elo Divino que nos criou é o nosso foco! Somos conscientes que apenas Ele pode desconectar nossos nós ou nutri-los!

(24 de Maio de 2010)

Rafhaela de Andrade
Enviado por Rafhaela de Andrade em 24/05/2010
Código do texto: T2276340
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.