Parabéns...........

Hoje você completaria vinte e oito anos...sim hoje é o seu aniversário! E mesmo que não esteja fisicamente conosco não consigo deixar passar em branco...quero dizer a você: parabéns meu irmão...ainda que sua vida tenha sido arrancada de forma tão brusca, ainda assim você continua a viver em nós e sei que hoje a mãe levantará meio triste, com os olhos lacrimejando...sim sua lembrança irá nos acompanhar de forma ainda mais real neste dia e tudo isso por que nosso amor não morreu com você, não nosso amor continua vivo e nesse viver seguimos com a certeza de caminhamos para o reencontro. Meu querido irmão aceite esse meu bilhete, desejaria lhe abraçar, desejaria bagunçar seus cabelos e novamente ouvir sua voz....não é martirizar-se, antes é sentir a sua presença e desejar senti-la fisicamente. Parabéns meu irmão...sigo na minha vida, sigo meu caminho, carrego no peito essa saudade que só aumenta, as vezes ela silencia, as vezes ela grita...carrego comigo esse amor que se acostumou a lhe amar no silêncio proporcionado pela sua ausência...carrego essa dor, ainda não totalmente doida, que permanece lá discreta, mas presente...carrego as lembranças dos dias risonhos e coloridos ao seu lado...carrego as brigas e os risos...enfim carrego você comigo e assim sigo.........parabéns meu irmão........parabéns..........

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 25/05/2010
Código do texto: T2278201
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.